Creepypastas


Hello, people!
Nessa parte, como esperado, colocarei algumas creepypastas para vocês, pois é um passatempo meu ler, apesar de me dar um certo medo depois.
Ah! Mas para quem não sabe o que é...

Creepypastas
Definição: são lendas da internet, algumas são curtas e outras longas, bizarras e/ou paranormais que servem para chocar e causar um certo medo ou sensação de paranoia ao leitor. Enfim, histórias de terror e suspense.
Espero que curtam.
Bye~
Ps.: Acho que essa é a minha parte macabra.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-



Gênero: Terror 
Idade: 14 anos, talvez

Resumo: Jeff era um garoto aparentemente normal que acabava de se mudar para uma nova casa, mas uma série de acontecimentos traumáticos acaba mudando sua vida, e de qualquer um que cruze seu caminho. (Créditos do resumo ao, meu friend, RQR)



Sally
Gênero: Terror, estupro
Idade: 14 anos, talvez. (depende da sua idade mental)
Resumo: O verão estava sendo uma estação ótima para Sally; seu tio Johnny até mesmo estava indo à sua casa fazer uma visita. No entanto, algo inesperado acontece; algo que Sally não pode contar a ninguém, apesar de ser algo de enorme gravidade.

Me ame...
Gênero: Terror, perseguição
Idade: 14 anos
Resumo: Eu te amo tanto que você não me entende minha obsessão, mas, por favor, não se desespere, não piore tudo.





Annabelle
Gênero: Terror, boneca, espírito
Idade: 16 anos
Resumo: Ann acaba de ganhar uma boneca de sua mãe e a nomeia de Annabelle; no entanto, essa boneca parece ter algo incomum, pois todas as vezes, que ela (Ann) volta do seu trabalho, encontra Annabelle em outra posição ou em outro quarto. O que será que acontece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário