terça-feira, 23 de julho de 2013

*Abre as portas do meu cantinho*

Olá, pessoas!
Sejam bem-vindos ao meu cantinho! Espero que se divirtam apesar de tudo.

Primeiramente, prazer em conhecê-los (as), me chamo Alyce Strife. No momento, tenho 15 anos, sou leonina, amo doces, livros, músicas melancólicas e sou bem antiquada em relação aos "jovens de hoje"
Alguém sussurra: Fala como se fosse idosa '-'
Eu: Ouvi isso e.e
Bem, voltando...
Criei esse blog com o intuito de mostrar como é o interior de uma garota tsundere, que creio que sou uma.
Alguém *levanta a mão*: Mas... Um momento... O que é uma tsundere?
Eu: Bem que pensei que alguém perguntaria uma hora.


Tsundere
Definição: é uma pessoa que não é tão agradável, se tornando até mesmo insuportável, mas que no entanto, no fundo, é uma pessoa amável.
Sobre a palavra: Tsun quer se referir a parte "desagradável" e -dere é a parte amável.


Tsundere é isso.
Continuando...
Aqui vou postar algumas coisas que gosto apesar de ser um pouco macabra, às vezes. 
Alguém diz com um certo medo: Err... O que você quis dizer com macabra? 
Eu *começo a rir baixo*: Você descobrirá. 
Mas ok, o básico é isso. Como não quero continuar sendo chata, por hoje é só. Amanhã vou tentar dar umas arrumadas no meu blog. Espero que tenham gostado desse post. (Espero de verdade u.u)

Beijinhos para vocês :*
Bye~ 

::Alyce Strife::


Nenhum comentário:

Postar um comentário