sexta-feira, 31 de julho de 2015

Hide and Seek: Story of Dorothy

Oi, gente!

Estou sumida, sim u.u rs mas é que realmente não gosto de postar coisa pelo celular, acho muito mais gostoso digitar no teclado.
Então, não sei o que escrever, mas eu estava com saudades <3
Falar um pouquinho de como eu tenho estado. Eu tenho aprendido a desenhar bastante nessas férias (apesar de ter tido uma pequena paralisia facial do lado direito), e estou tendo bastante ideia para desenho, o que é maravilhoso, já que estou fazendo design rsrs

Ai, enfim, também não quero falar de mim rsrs falarei então de um jogo que baixei no celular e que quase nem jogo... Mas é bem legal u.u eu que sou medrosa rsrs se chama "hide and seek: story of Dorothy". Bom, a história o seguinte, Dorothy (que é a personagem principal) estava brincando de pique-esconde com os seus amigos em uma mansão e assim se escondeu no armário, porém ela adormeceu e quando acordou não havia mais ninguém. Todos sumiram. Assim, Dorothy anda pela mansão a procura do que aconteceu, no entanto há vários obstáculos que tentam impedí-la de descobrir a verdade do que houve.
Bom, não tenho muito o que contar, porque estou beeem no início do jogo ainda rs mas deviam jogar, pois o gráfico é muito bom! É tipo os RPG maker horror que a gente joga no PC sabe? (Misao, Mad Father,...) Ah! E tem umas coisas que parece meio que mistura com Ib, às vezes até me confundo rsrs
No entanto, diferente dos RPG's de computador, nesse jogo a gente tem apenas 5 vidas, porém elas se recarregam, acho que demora uns 10 minutos para recarregar cada vida.

Começa assim. Ai lá no canto superior à esquerda tem um coraçãozinho que é a quantidade de vidas e esse relógio é para comprar e aumenta a velocidade da Dorothy e a quantidade de vida (acabei de pesquisar rs)

Ai gente, desculpa, mas não tenho muito o que comentar sobre a história e tals, porque ainda estou bem no comecinho, mas depois falo mais. Vou deixar umas imagens aqui então.

Ib!!! Só que não rsrs mas olha as bonecas ai

Não achei umas imagens interessantes no Google (amiguinho do <3 rsrs) então vou deixar só isso, porque não quero dar spoiller rs caramba, esqueci como escreve spoiller rsrs está certo?
Bem, mas por hoje acho que é isso rsrs Tenho que escrever sobre Belo Desastre ainda >< É um livro adorável, pelo qual me apaixonei!

Boa noite, então~
Ps.: Vou ver se posto algum dia alguns desenhos e, se eu começar a editar imagens, umas imagens editadas rs

::Alyce Strife::



3 comentários:

  1. Oii...Gostei do seu post, e ja joguei o jogo...mas não entendi...Tipo, eu não sei se você já terminou, mas se você tiver terminado, pode me explicar por favor? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eu já zerei esse jogo 4 vezes estou jogando pela 5 se quiser poé só te explicar

      Excluir
    2. Olá eu já zerei esse jogo 4 vezes estou jogando pela 5 se quiser poé só te explicar

      Excluir