sábado, 25 de abril de 2015

Embu das Artes e minha pedra da lua ♡

Olá, gente!

Primeiramente, eu queria enrolar falando sobre hoje que foi maravilhoso *-* pois fui à Embu das Artes >~< lá é incrível! Tipo, amei as casas por terem um aspecto de rústico por serem de madeira ou com os tijolos aparecendo, o design dos móveis então *-* sem palavras rsrs E tinha umas lojas que me faziam ficar boquiaberta por me farem sentir como se eu estivesse em outro lugar!!! Foi demais mesmo, quando puderem, vão lá u.u recomendo rs
Ah! E consegui comprar a pedra da lua que eu tanto almejava >~< rsrs
Para quem não conhece, a pedra da lua é uma pedra meio alaranjada e azulada (dependendo da luz que reflete nela), dizem que ela é ligada com as energias da lua e traz benefícios físicos e emocionais, como redução da retenção de água, redução de estresse e estabilização emocional. E dizem que é bom para a mulher porque controla os hormônios. Adorei a minha ^~^ comprei lá na feirinha do centro histórico de Embu por R$ 15,00. --> essa feirinha é muito top u.u rsrs e as roupas de lá são incríveis *0* quase tudo é feito a mão ^^
Amei também os quadros que tinham lá >~< quanto mais simples, mais chamativo e bonito. E também havia pessoas que faziam caricatura!
Bom, mas acho que só indo lá para entender como estou me sentindo rsrs Espero que vão ein? U.U rs

Bjs~

::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário