quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

A vida é mais que conto de fadas

Oi, pessoinhas do meu coração!
Vim dizer verdades amargas, mas totalmente verdadeiras que alguns já devem saber enquanto outros, assim como eu, acabam de descobrir: a vida não é um conto de fadas.
Sabe o que é uma garota achar que é princesa e de repente perceber que era só a empregada? O príncipe que na verdade era um lobo no meio de ovelhas? O seu melhor amigo é o verdadeiro príncipe. .. Pois é... A vida é assim, agora que muitas coisas detonaram a minha. ..
O príncipe que deveria me salvar e proteger, foi o que me jogou da masmorra, fez com que eu caísse e me sentisse um nada... Depois de tanto sofrer, percebo que não preciso de um babaca como ele, só preciso de mim mesma... Preciso me valorizar, correr atrás dos meus sonhos,  não depender de mais ninguém. .. Ser feliz apesar de todas as coisas que me derrubarem.
Ser a princesinha ou a empregada é questão de escolha... E se escolher ser a princesa, talvez esteja sujeita a se magoar mais, pois as princesas só são felizes no final, já, se escolher ser a empregada, talvez sofra sim, mas verá mais por trás dos bastidores.  Ou... Você pode escolher ser a própria dama que irá se salvar e viver independentemente, que seria o mais sensato...
"Amar é destruir" - li em um livro... E para mim foi isso mesmo, mas amar pode ser mais que isso desde que você saiba jogar o jogo da vida de forma correta.
Eu não queria pensar que a vida é um jogo. .. Mas, às vezes, não temos escolhas ou temos. .. Só que essa parece ser a mais prática.
Então, mais do que contos de fadas ou algo com que a gente sonha, a vida nos testa para ver até onde aguentamos e persistimos para sermos felizes e de agora em diante vou mostrar a ela que sou mais do que todos imaginam.
::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário