sexta-feira, 26 de setembro de 2014

One-shot: Desilusão amorosa, nem tudo é perfeito

Título: Desilusão amorosa, nem tudo é perfeito
Tema: romance, drama(?), tristeza
Resumo: Emily é uma garota que teve seu primeiro amor parecendo um conto de fadas e terminando como um pesadelo, mas nem todas as coisas ruins são realmente ruins, às vezes, são uma forma de aprender coisas novas.
Nota: não é exatamente uma fanfic, provavelmente, mas levem em conta que é a primeira vez que realmente escrevo u.u Espero que gostem~
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Meu coração está ferido, e parece ter uma cicatriz que nunca irá sarar.
Ele veio até mim parecendo ser o garoto mais romântico, carinhoso e atencioso, quase um príncipe daqueles de livro. Mas como pude acreditar? Isso simplesmente não existe...
Eu, que me encontrava no fundo do poço, agora estou cada vez mais, como se meu mundo tivesse desabado, porque ele me salvou daquilo que eu achava ser o fim e de repente ele é o mesmo que me jogou no abismo.
Minha história? Acho melhor contar do início.
***
Sabe aquela garota quieta que todos chamam de estranha e que vive com a cara nos livros? Pois é, essa sou eu.
Eu estava na minha época dos 15 anos, e era exatamente a minha Era da Rebeldia. Gritos e choros por toda a casa, como um hospício que eu mesma criava. E assim os livros eram minha salvação.
Livros... Ah, mundo belo. Tudo parece perfeito até quando não está. Outro lugar no qual ninguém está contra você e te incomoda, só que nem sempre era possível ler, então o inferno familiar voltava.
Por algum motivo, que não me lembro qual, resolvi entrar em um fórum de anime, outra coisa que me agradava, e lá conheci pessoas que me desligavam do mundo real (assim como os livros).
De início, gostei de um garoto que parecia ser super divertido e engraçado, porém, com o tempo, essa pessoa se tornou insuportável, mas acredita que agora ele é meu melhor amigo? 
No mesmo fórum, conheci uma garota que logo virou minha amiga, seu nome era Liah e apesar de ela ser briguenta, me identifiquei com ela, outro problema é que seu "amor" era esse meu amigo, então tive que esconder que gostava dele também.
Liah, um certo dia, quis me apresentar a um garoto que ela dizia ser super legal e que era o "mordomo" dela (isso tudo, porque ela quis dar de cupido, vê se pode). Eu neguei muito, mas, por algum motivo, aceitei falar com ele. E ele tinha saído do fórum assim que entrei, então foi um mega desencontro.
Mandei mensagem para o garoto contando que essa minha amiga queria que virássemos um casal e rimos muito disso, mas no fim ele disse que podíamos ser como Naruto e Hinata e, a partir dai, minha vida se complicou.
Seu nome era Andrew... Na verdade, não era, mas era assim que eu o chamava no início.
Tudo o que ele falava parecia perfeito e romântico e com o tempo ele foi me iludindo de uma forma que todos os dias eu tinha que falar com ele.
Certo dia, Liah resolveu fazer uma brincadeira no qual as garotas deviam dizer que amava os caras e ver a reação deles... E eu fiquei com o Andrew. Eu não queria isso... Só que o fiz... E, logo, minha vida virou de cabeça abaixo ainda mais.
- Err... Eu tenho algo para lhe contar _ enviei
- Pode dizer ^^ _ ele respondeu... 
- Mas você vai rir de mim... _enrolei muito antes de dizer algo...
- Não vou ^^" _ ele começou a ficar preocupado.
- Eu gosto de você... E isso faz um tempo já, mas eu não sabia como te contar... _ falei sentindo meu coração bater muito rápido, apesar de ainda não amá-lo de verdade.
- ... _ ele demorou para responder, mas depois disso ele foi doce comigo, dizendo que não estava tão bem para ter um relacionamento naquele momento, porque uma garota lhe fez muito mal e fazia pouco tempo...
Eu quis chorar apesar de não ser nada, e quis desmentir aquilo tudo, mas não consegui, pois podia magoá-lo... E me enrasquei mais ainda.
No dia seguinte, Andrew mandou-me uma mensagem me pedindo em namoro, dizendo que queria tentar e que gostava de mim. E então aceitei.
Dia após dia conversávamos. E minha família passou a se preocupar, me proibindo de falar com Andrew e então ocorreram mais discussões... 
Eu queria que toda aquela loucura acabasse, mas meu namorado nunca permitia... Sim, quando eu digo acabar, digo me matar... 
De repente, ele virou meu mundo, me prendi a ele como se dependesse dele... E tinha muito medo de perdê-lo, tanto que sempre terminava com ele... Não queria que me deixasse, mas não sentia ser o melhor para ele.
Anos se passaram e nossa relação foi baseada em alegria e dor... Percebi que não fazia bem a Andrew... Mas então um dia tudo desabou.
Fuçando uma rede social dele, encontrei uma conversa com uma garota que eu tanto desconfiava... E eles estavam juntos. O pior é que todos os amigos dele sabiam que essa outra era a namorada dele, e assim eu seria a "outra"... 
A dor me tomou... Eu queria gritar e chorar até que minha alma saísse do meu corpo (apesar disso não ser possível), mas ai sim meu mundo desabou...
Sabe o que é planejar uma vida e de repente tudo vai por água abaixo? Foi exatamente isso... Planejei uma vida inteira com Andrew para descobrir que para ele tudo não passava de uma brincadeira.
"Tudo que eu planejei,
Se desplanejou
Eu vou tentar
Ficar de pé
Ficar de pééé..."
(2ois)
Essa música soava em minha cabeça... E apesar de tudo eu não queria acreditar que tudo acabou... Então tentei perdoá-lo...É... Ridículo.
No final das contas, eu tentei mudar... Deixei meu orgulho de lado e até mesmo o ciúmes, mas Andrew não mudou por mim... E tudo enfim acabou...
E então percebi que o único ao meu lado era aquele meu amigo, que uma vez descobri gostar de mim...
Mas depois descobri outra coisa... Não posso depender de alguém... Só de mim mesma... E a vida é assim e não um livro de conto de fadas.
::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário