domingo, 18 de agosto de 2013

Talvez não era para acontecer

Olá,
Passei muito tempo longe de vocês, meus queridos leitores. Pois é, mas é que ganhei um tablet, então parei de usar o computador, para curtir meu tablet.
Bom, novidades? Tenho sim.
Senti a pior tipo de dor que se pode sentir... A dor de ser magoada. Sabe aquilo do coração parecer estar sendo esmagado? Foi exatamente isso que senti.
Não é como se eu quisesse acabar com todo o amor que eu sentia, mas foi inevitável... Eu já não queria mais sofrer pelo mesmo cara, mas... Será que isso realmente me fará bem?
Agora eu tenho vontade de falar com ele sobre qualquer coisa, mesmo que seja brigando com ele... Só que se eu continuar com isso, nunca vou conseguir deixá-lo... Mas... Sei que ainda ficarei olhando meu celular, para ver se recebo mensagens dele...
Apesar de não chorar, só agora percebi o quanto ele foi bom para mim... E só agora percebi que não foi totalmente ruim... Mas, se eu pudesse ter escolhido, eu preferia não tê-lo conhecido...
Achei que sempre ficaríamos junto, mesmo sabendo que era impossível...

Meu amor foi e é verdadeiro, mas tenho medo de descobrir sobre o dele...


::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário