quinta-feira, 25 de julho de 2013

Palavras

Olá!
Resolvi escrever aqui algo que eu penso sobre as palavras, e talvez ninguém queira saber, mas quem disse que me importo? '-' Só quero colocar aqui para refletir um pouco mesmo...
De qualquer modo...
Esses dias aconteceram coisas que me fizeram ter umas certas insônias para que eu pensasse cada vez mais sobre as palavras; e, após tanta reflexão, percebi que, ao mesmo tempo que elas nos fazem sorrir, podem ser o motivo para nossas lágrimas.
Isso me veio em mente, após ouvir palavras como "estou cansada dessa minha vida", pois eu faço parte da vida dessa pessoa, então porque ela diz coisas assim...? Se eu não posso tornar a vida dessa pessoa algo bom, então de que serve minha existência? Logo, comecei a pensar "será que seria melhor eu nem existir?". Essas palavras são do tipo que nos magoam, apesar dos gestos de carinho que recebo, são do tipo que eu sei que jamais esquecerei. Pois foram as que me fizeram duvidar do motivo da minha existência, me fizeram pensar que talvez eu seja um fardo para todos os que conheço...
Bem, também percebi que há palavras que nos fazem muito felizes e são anuladas por outras, como se dissessem "eu te amo" e depois agissem como se tivessem esquecido dessas palavras...
Por isso, pensei que, talvez, algumas palavras devíamos pensar muito antes de dizer, porque talvez a gente diga de uma forma que outros entendem de maneira errada e é isso o que mais magoa.
No final, certas palavras serão as que jamais esquecerei, apesar de me fazerem mal...
Moral disso tudo:

Pense antes de falar qualquer coisa!
Ainda mais quando se está nervoso sempre

Ps.: Nem sei se fez sentido tudo o que falei, mas ok ne...
::Alyce Strife::


Nenhum comentário:

Postar um comentário