sábado, 27 de julho de 2013

Desenhos em preto e branco

Boa tarde, leitores do meu querido blog. 
Alguém: Uau, hoje ela está sendo gentil
Eu: Pois é u.u Aproveite

Hoje eu sinto como se algo me detonasse por dentro, mas não sei bem o que é... Mas de qualquer modo, no finalzinho do blog deixei um poeminha feito por mim, espero que gostem, apesar de eu estar meio "enferrujada" para escrever poemas.
Bem, hoje eu decidi postar aqui uns desenhos em preto e branco para vocês. 
Depois, me digam qual vocês mais gostaram?
Ps.: Embaixo das fotos, entre parênteses, se encontra os créditos aos artistas e com um marcador, se encontra embaixo das fotos umas observações de onde foram tiradas essas fotos.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
(Já tem a assinatura de quem desenhou, mas qualquer coisa, créditos ao Wolf, não tenho certeza se ele que desenhou)

(Esse desenho eu não sei quem fez, pois só tem uma letra T no canto à direita, quem saber, por favor me informe para que eu possa dar os devidos créditos)

  • Essas imagens foram tiradas do site Aido Bonsai, deixei com o site dos desenhos para quem quiser ver mais; tem uns 300 desenhos, grande parte do Wolf.

(Créditos a Kitteh)

  • Essa imagem foi tirada do site designUp, na parte de inspiração.
(Créditos ao William Mira, que foi um dos vencedores do Concurso de Desenho Amapanime)

  • Para ver os desenhos de outros vencedores do Concurso de Desenho Amapanime, entre no site Koromodachi (é só clicar no nome do site que você já vai na página)
(Créditos ao Vanderson)

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Bom, gente, é isso, espero que tenham gostado dos desenhos postados. *sorri*
Talvez eu volte hoje mesmo com mais algo, mas de qualquer forma...
Beijos~

::Alyce Strife::

Nenhum comentário:

Postar um comentário